Morre 'Baiano', ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira

Aos 79 anos, ele já estava acamado


Faleceu em Matão, aos 79 anos, o matonense Carmo David, o Baiano, que nos anos 60 e 70 encantou torcedores do São Paulo e da Seleção Brasileira. O corpo foi velado na sala 1 do Velório Municipal.

Carmo David faleceu aos 79 anos de idade. Ele estava acamado há certo tempo e com frequência os familiares acionavam a unidade de resgate do Samu na casa onde residia, na Rua José Bonifácio, no Centro. Era casado, deixa viúva a senhora Arlene Aparecida Pinotti David e os filhos Carmo Júnior e Juliana.

Baiano merece todas as homenagens, pois dignificou as camisas que vestiu em sua carreira no futebol. Ele foi um dos primeiros a exibir o nome de Matão de forma positiva no cenário esportivo nacional e até mundial, quando defendeu a Seleção Brasileira. Iniciou a carreira na Ferroviária de Araraquara. Em uma das fotos que possui ele aparece ao lado de: Em pé: De Sordi, Bellini, Luiz Valente, Roberto Dias, Benê e Suli. Agachados: Faustino, Prado, Gonçalo, Baiano e Sabino. Foi sepultado na manhã da última terça-feira, no cemitério local.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários