Procurado pela Justiça morre em confronto com a Polícia Militar
Ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira (21)
- Postado por Natali Galvao |
- sábado, 22 de fevereiro de 2025 | 11:05 hs

Procurado morto. Ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira (21)
Foto: Divulgação
Um homem procurado pela Justiça morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21), no Jardim Vivelândia, em Matão.
De acordo com informações da PM, a Central de Emergência 190 recebeu uma denúncia de que um grupo de criminosos estaria planejando assaltar uma residência na região. Diante da suspeita, diversas viaturas foram deslocadas para o local.
Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros e invadindo residências. Durante a ação, um dos indivíduos, que tinha mandado de prisão em aberto, teria se deparado com um policial militar e disparado contra ele. O agente revidou, atingindo o suspeito com tiros na face, ombro e perna.
O homem foi socorrido imediatamente por uma equipe do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
No local do confronto, a polícia apreendeu um revólver e um capuz. A arma do policial envolvido na ocorrência não foi recolhida, pois a ação foi caracterizada como legítima defesa.
Os demais suspeitos conseguiram fugir pela linha férrea e, até o momento, não foram localizados. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para exames periciais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Matão e será investigada pelas autoridades.
Fonte: Maury Junior
Comentários