Homem é detido após furtar empresa do padrasto
Indivíduo foi abordado durante patrulhamento e tentou fugir ao perceber a presença da viatura
- Postado por Natali Galvao |
- terça, 18 de fevereiro de 2025 | 15:32 hs

Policias registraram o furto na noite da segunda-feira (17)
Foto: Divulgação
Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (17) após furtar dinheiro do caixa da empresa de seu padrasto, onde também trabalhava. Ele foi abordado por coincidência, enquanto os policiais se deslocavam para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em Matão.
Durante o patrulhamento, os cabos Dornellas e Negri notaram que o suspeito tentou fugir ao avistar a viatura. Durante a tentativa de fuga, ele descartou uma sacola plástica branca. Ao ser detido, resistiu fisicamente à abordagem e estava emocionalmente alterado.
Na sacola descartada, os policiais encontraram R$ 1.275,00 em cédulas amassadas. Questionado sobre a origem do dinheiro, o indivíduo alegou que seria troco da venda de gás de uma empresa supostamente pertencente a seu tio.
Os policiais foram até a residência do comerciante e descobriram que, na verdade, ele era padrasto do detido. Ao verificar o caixa da empresa, o comerciante constatou um déficit de aproximadamente R$ 5.000,00 em dinheiro e cheques. Diante da situação, solicitou o registro do boletim de ocorrência.
Na delegacia, o homem apresentou comportamento agressivo e tentou se ferir. Ele foi levado ao Pronto Socorro, onde a médica de plantão constatou que ele estava agitado e com escoriações na testa. Após a confecção do boletim de ocorrência, as partes foram liberadas.
Fonte: Maury Júnior
Comentários