Criminosos roubam veículos e equipamentos de empresa
Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada do sábado (4)
- Postado por Natali Galvao |
- segunda, 06 de janeiro de 2025 | 10:47 hs
Roubo em empresa. Ocorrência foi registrada na madrugada do sábado (4)
Foto: Divulgação
No início da madrugada do sábado (4), pelo menos dez criminosos invadiram a empresa Ata Antoniosi, em Matão, renderam o segurança e levaram cinco veículos, além de bobinas de cobre e uma máquina de solda. O funcionário foi libertado em um canavial próximo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima.
Por volta das 3 horas, a Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma solicitação de apoio do policiamento rodoviário no pedágio de Dobrada. O cabo Marcelo relatou que havia uma vítima de roubo no local.
A viatura da PM de Dobrada, com o cabo Maelson e o soldado Everton, foi enviada para atender o segurança, de 47 anos, que relatou os acontecimentos. Ele afirmou que foi rendido durante o roubo e deixado pelos criminosos no canavial.
Com o apoio de outras viaturas, os policiais foram até a empresa, onde constataram o roubo de cinco veículos: Volkswagen T-Cross Sense TSI, cor prata, placas SWS-7G30, ano 2024; Yamaha MT-03, cor azul, placas TLL-7H29, ano 2024/2025; Volkswagen Saveiro; Fiat Strada e Volkswagen Gol.
O Gol foi encontrado próximo à empresa, com avarias na parte frontal. As picapes Saveiro e Strada foram abandonadas a poucos metros do local.
Dentro da empresa, os criminosos danificaram uma porta de manutenção e roubaram duas bobinas de cobre, uma máquina de solda, além da moto do segurança.
AÇÃO DOS CRIMINOSOS
Duas câmeras próximas à guarita registraram a movimentação dos criminosos, que agiram em grupo. Às 0h33, utilizaram os veículos Saveiro, Strada e Gol para deixar o local. Por volta das 2h36, retornaram com o Gol e, logo em seguida, saíram com o Volkswagen T-Cross e a moto Yamaha.
O delegado Marlos Marcuzzo determinou que o local fosse preservado para a realização da perícia técnica. O Volkswagen T-Cross foi localizado no domingo (5), em uma via do Jardim Santa Rosa. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Maury Júnior
Comentários