Polícia Militar registra ocorrência de estupro de vulnerável
Vítima tem transtornos mentais
- Postado por Natali Galvao |
- segunda, 30 de dezembro de 2024 | 18:32 hs
Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite do sábado (28)
Foto: Divulgação
Na noite do sábado (28), a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável no centro de Matão. O caso envolve uma mulher de 38 anos com transtornos mentais, que estava desaparecida desde a sexta-feira (27).
De acordo com a irmã da vítima, que é sua guardiã legal, a mulher foi encontrada em uma residência na área central e relatou ter passado a noite com o “namorado”, incluindo a prática de relações sexuais.
Segundo a irmã, ela toma medicação controlada e não tem pleno controle sobre suas ações, o que teria facilitado a situação. A irmã acionou a polícia para formalizar o boletim de ocorrência e informou que adotará as medidas judiciais necessárias.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para a realização de exame de corpo de delito e a irmã dela foi levada para a Delegacia, onde foi atendida pelo delegado Luís Fernando Silva.
Os exames médicos realizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para análise. Enquanto isso, a vítima permaneceu em observação no Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde recebeu cuidados médicos.
O delegado responsável pelo caso poderá solicitar uma medida protetiva contra o acusado, enquanto aguarda o resultado dos laudos do IML. O caso segue em investigação.
Fonte: Maury Júnior
Comentários