/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Quadrilha armada invade e rouba fazenda


Quadrilha armada invade e rouba fazenda

Ocorrência foi registrada na noite da quinta-feira (5)

Fazenda roubada. Ocorrência foi registrada na noite da quinta-feira (5)
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (5), uma quadrilha composta por seis homens fortemente armados invadiu uma fazenda pertencente à empresa Citrosuco, localizada na Avenida Ludwig Eckes, no Jardim Brasil.

No local, que também é utilizado pela Usina Solar RZK para armazenamento de produtos, os criminosos roubaram quase R$ 70 mil em cabos elétricos, além de veículos e celulares.

O assalto ocorreu por volta das 22h e foi relatado por dois seguranças, de 33 e 56 anos, que trabalham para as empresas Citrosuco e RZK, respectivamente.

Segundo os vigilantes, os assaltantes estavam armados com armas de fogo, vestiam roupas escuras e cobriam os rostos, dificultando a identificação.

As vítimas acreditam que os criminosos chegaram a pé, já que não ouviram nenhum barulho de veículos antes do anúncio do assalto.

Da Usina Solar RZK, os assaltantes levaram uma bobina de cabo de cobre de 35 mm com 2.000 metros de extensão, avaliada em aproximadamente R$ 64.820,00, além de outros tipos de cabeamento que ainda não foram contabilizados.

Da Citrosuco, os criminosos roubaram um celular Samsung e um Fiat Strada, de placas SYM-9B91, que estava locado pela empresa.

Os seguranças também foram alvo dos bandidos: o primeiro teve seu celular Samsung levado, e o segundo teve sua moto, uma CG-150 Titan de placa DWV-2503, roubada.

Os criminosos utilizaram a picape Fiat Strada para carregar o material roubado e fugiram em direção desconhecida, deixando os vigilantes trancados dentro de um container.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do município, onde o escrivão Francisco (Chico) retransmitiu as informações ao delegado de plantão, Alexandro dos Santos de Lima. O caso segue sob investigação.

 


Fonte: Maury Júnior


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários