Trio fica ferido em confronto com facão e faca no Jardim Santa Rosa
Desentendimento envolvendo uma garota de 11 anos terminou com três pessoas feridas, uma delas gravemente, após invasão de residência
- Postado por Natali Galvao |
- quinta, 22 de maio de 2025 | 13:38 hs

Confronto no Jardim Santa Rosa. PM foi acionada e registrou a ocorrência
Foto: Divulgação
Um desentendimento envolvendo uma garota de 11 anos terminou com três pessoas feridas por golpes de faca e facão na noite desta quarta-feira (21), no Jardim Santa Rosa, em Matão. O caso mais grave é o de um adolescente, que passou por cirurgia após ser atingido no tórax e abdômen.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador de uma residência teria empurrado a menina, o que motivou o irmão dela, um adolescente, a ir até a casa do homem com um facão, acompanhado de um amigo. No local, houve uma violenta briga.
O morador sofreu um corte profundo na mão esquerda, enquanto o adolescente foi atingido com dois golpes de faca no tórax e abdômen. O amigo do menor teve um ferimento superficial na mão.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência 190 e, ao chegar ao local, encontrou o morador ferido. Ele relatou que estava deitado quando os dois jovens invadiram sua residência e o atacaram com um facão. Para se defender, ele afirmou ter pegado uma faca e golpeado os invasores.
Já o adolescente contou à polícia que decidiu ir até a casa do homem após o episódio com sua irmã, dizendo que “não tem sangue de barata”. O amigo dele também confirmou a versão e alegou que a confusão começou após provocações de ambas as partes, evoluindo para agressões físicas.
A delegada de plantão, Célia Maria Reis, acionou a Polícia Científica para realizar a perícia no local. As armas utilizadas na briga não foram localizadas.
O adolescente ferido foi levado ao Centro Cirúrgico do Hospital Carlos Fernando Malzoni. O morador foi atendido no Pronto Socorro e aguardava avaliação de um ortopedista devido à suspeita de lesão em tendões. O amigo do menor também recebeu atendimento médico e foi liberado.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e violação de domicílio. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Fonte: Maury Júnior
Comentários