Prêmios da Campanha de Natal foram entregues
ACE e Sincomércio se preparam para desenvolver outras iniciativas ao longo deste ano
- Postado por Natali Galvao |
- sexta, 10 de janeiro de 2025 | 12:06 hs
Marcel Silva (ACE) e Toninho Giannini (Sincomércio) protagonizaram a entrega das motocicletas elétricas
Foto: Rogério Bordignon
A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-Matão) realizaram, na manhã da quinta-feira (9), a entrega dos prêmios da Campanha ‘Natal dos Sonhos - Você sonha, o comércio de Matão realiza!’. As entidades foram representadas, respectivamente, pelos presidentes Marcel Henrique da Silva e Antonio Geraldo Giannini (Toninho). Parabenizando a todos os vencedores, ambos agradeceram às empresas parceiras, aos patrocinadores e ao apoio recebido.
A campanha, promovida entre os dias 2 e 26 de dezembro, contou com 100 empresas participantes e teve como patrocinadores o CFC Nacional, o Posto Alameda e a Viação Paraty, além do apoio da Prefeitura de Matão. Os consumidores preencheram o total de 165 mil cupons. No último dia 31 foram sorteados, no auditório do Sincomércio, cinco vales-compras no valor de R$ 1.000,00 cada um (a serem gastos nas lojas participantes), uma E-Bike Rapid MUUV 1.000 watts e uma Scooter BECH 10 MUUV 1.000 watts.
Os vencedores dos cinco vales-compras foram Isabela Fernanda Damasceno de Moraes (que comprou na Loja É D+), Vanessa Vitória Souza da Silva (Supermercado Simoni), Juliana da Silva Gonçalves (Serginho Calçados), Rosinete Paes Pereira Braga (Oliê) e Ana Carolina Cappi (Serginho Calçados). A E-Bike foi para Talessa Ingrid Alves (Supermercado Simoni) e a Scooter para Nílson dos Santos de Sá (Supermercado Simoni). Na entrega dos prêmios, a Loja É D+ foi representada por Claudio Rodolfo, o Supermercado Simoni por Jean Carlos Silva Teixeira, o Serginho Calçados por Sergio Squisatti (Moreno) e a Oliê Doces por Leila Cioffi de Carvalho.
“O comércio não vive um bom momento, pois ainda não se recuperou dos efeitos financeiros negativos consequentes da pandemia de covid-19. No entanto, com criatividade, sinergia e parceria, estamos fazendo o possível para estimular as vendas e ajudar aos patrocinadores desta campanha, bem como dar oportunidades para todos os clientes”, resume Toninho.
“Essa campanha, fruto da parceria firmada entre ACE e Sincomércio, foi importante para colaborar com o aumento de vendas das empresas participantes e para dar oportunidades às pessoas que adquiriam produtos ou serviços junto aos estabelecimentos parceiros. ACE e Sincomércio se empenham para que outras iniciativas surjam, visando sempre o melhor para todos”, sintetiza Marcel.
Fonte: Rogério Bordignon
Comentários