/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Baldan e Marchesan receberam 'Moção de Louvor e Reconhecimento'


Baldan e Marchesan receberam 'Moção de Louvor e Reconhecimento'

Paulo Bernardi reconhece atuação das empresas na reforma de implementos e entrega de máquinas novas ao município

Na Câmara. Entrega das placas valorizando a recuperação e entrega de implementos por parte da Baldan e da Marchesan foi feita por Paulo Bernardi a representantes das empresas
Foto: Rogério Bordignon

Por meio dos Requerimentos nºs 420/2022 e 421/2022, ambos de sua autoria, o vereador Paulo Augusto Bernardi entregou placas de ‘Moção de Louvor e Reconhecimento’ para as empresas Baldan Implementos Agrícolas e Marchesan Implementos e Máquinas Agrícolas ‘Tatu’, na Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal na segunda-feira (5).

“Colaborando com os pequenos e médios agricultores do município, as duas empresas promoveram a reforma de implementos agrícolas existentes na Casa da Agricultura ‘Paulino Rossi’, bem como entregaram máquinas novas, atitude que já traz melhorias significativas para a economia sustentável das famílias envolvidas com a agricultura familiar em nosso município”, resume Bernardi.

No dia 11 de abril, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade os Requerimento nºs 134/2022 e 136/2022 de autoria do vereador, que naquela ocasião fez pedidos para as duas empresas providenciarem as reformas. A Baldan recuperou e entregou, no último dia 3 de agosto, dez itens; e a Marchesan, no último dia 24, dispôs nove – sendo seis recuperados e três doados.

A entrega das placas foi feita por Bernardi, na noite da segunda-feira (5), para Celso Antonio Ruiz (diretor superintendente) e Alexandre Sávio Tessi (diretor industrial), ambos representando a Baldan, bem como aos representantes da Marchesan: Andrea Marchesan (membro do Conselho de Administração), Julio Urbano (gerente regional de vendas) e Rodrigo dos Santos Duarte (gerente industrial).

“Muito obrigado, Baldan e Marchesan! A Prefeitura – por meio da Casa da Agricultura – disponibiliza ao ciclo do agronegócio matonense a maior quantidade de implementos agrícolas que já teve em seu plantel. Todos novos! Basta o agendamento e o pagamento de uma pequena taxa para se quitar o custo do combustível do trator e para a manutenção dos implementos”, resume Bernardi.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários