7º Rock in Sorema terá tributo ao Capital Inicial

Evento será realizado no próximo dia 13


No sábado (13), a Sociedade Recreativa Matonense (Sorema) realizará a sétima edição do Rock in Sorema. A atração principal – única banda a se apresentar no Salão Social ‘Antonio Fecchio’, por volta da meia-noite – será a Rua 47, de São Paulo, que faz um tributo ao Capital Inicial. As outras duas bandas serão a Vintage Pop (Morgana Kurmann, de Araraquara) e a Vinock (de Ribeirão Preto).

A Vintage Pop já se apresentou na Concha Acústica/Match Point Bar. Desta vez estará no palco externo, às 20 horas, sendo sucedida pela Vinock. “O evento terá o mesmo perfil da sexta edição, no entanto, adquirimos um palco auxiliar que será instalado próximo da Concha Acústica, integrando mais a banda ao público”, diz o presidente da Sorema, José Matturro.

“Sempre prestigiamos as bandas de Matão e continuamos a fazer isso em outros eventos de entretenimento realizados pelo clube. Desta vez, decidimos variar: a banda Vinock, por exemplo, vem por ser indicada por associados da Sorema. Assim, ao longo das edições, estamos conseguindo atender o que nos é solicitado, quando possível”, cita o presidente.

Matturro afirma que esta sétima edição teria um Queen Cover como atração principal. “Depois do filme ‘Bohemian Rapsody’, muitos convites surgiram à banda que traríamos e ela ficou sem datas em abril para tocar na Sorema. Penso que será possível trazer o Queen Cover na oitava edição do Rock in Sorema, que provavelmente acontecerá em setembro”, perspectiva.

Motociclistas integrantes de motoclubes terão acesso interno exclusivo através da Portaria 2, pela Marginal São Lourenço. Jovens de 14 a 15 anos poderão entrar, desde que acompanhados por pais ou responsáveis. Para quem tem de 16 a 17 anos, basta a apresentação de documento. Para visitantes maiores de idade, o valor do ingresso é de R$ 20,00 – os associados nada pagam.

O presidente informa que, para a sétima edição do Rock in Sorema, a entrada no clube estará liberada a partir das 19 horas. “O Match Point Bar estará atendendo e correrias desnecessárias serão evitadas com a abertura uma hora antes da apresentação da primeira banda”, considera. Mais informações podem ser obtidas no Departamento Social com Claudia Frare ou Bianca Masalskiene, pelo telefone 3382-1916.

ROCK IN SOREMA

O Rock in Sorema acontece duas vezes ao ano desde 2016. A primeira edição contou com as bandas Brimstone, Ócio (ambas de Matão) e Raul Seixas Cover (Botucatu). Na segunda, Rockinstones (Rolling Stones Cover, de São Paulo) e a matonense Moby Dick. A terceira foi com Beatles Again (Araraquara) e The Matones. Na quarta, Brimstone e Iron Ladies (Ribeirão Preto).

A quinta trouxe Bee Gees Alive (São Paulo), Joni Compri and The Suits (Matão/Araraquara) e The Maiores (Araraquara). Nos três primeiros e no quinto eventos, a discotecagem foi de Fábio Tieni. Na sexta edição houve um tributo ao Pink Floyd com o Black Moon Pink Floyd (Ribeirão Preto) e abertura na área externa com as bandas matonenses The Matones e Los Cabrones.

“O Rock in Sorema atende associados que curtem o rock’n’roll. Temos sempre uma grande satisfação em receber, nestes eventos, um público não associado que também é pacífico, ordeiro, bem educado, que sequer deixa sujeira pelo salão e área externa. Sejam todos muito bem vindos novamente”, destaca Matturro.

ROLÊ NA AMERO’S

O presidente cita que a banda cover do Capital Inicial poderá agregar participantes do Rolê na Amero’s. “Foram três eventos neste ano com 450, 480 jovens: um no dia 26 de janeiro, outro no dia 23 de fevereiro e o terceiro no dia 23 de março. Uma comissão definirá a data do quarto evento, que acontecerá neste mês de abril. Certamente será outro sucesso”, informa.

“Tivemos nomes para os Rolês na Amero’s: ‘Neon Party’, ‘Noite do Oscar’ e ‘Colors Party’. Não se vende bebida alcoolica e há todo um procedimento que exige liberação assinada por pais ou responsáveis pelos adolescentes. Há DJ’s participando, decoração típica, a parte gastronômica, toda segurança... Para nós, o Rolê na Amero’s é uma grata surpresa”, comenta Matturro.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários