/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Caso de estupro de vulnerável é registrado na Delegacia


Caso de estupro de vulnerável é registrado na Delegacia

Suspeito está foragido

Ocorrência foi registrada na Delegacia
Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia de Matão registrou um caso de estupro de vulnerável na noite desta terça-feira (21), após uma conselheira tutelar acionar a Central de Emergência 190 da Polícia Militar por volta das 22h50. A vítima é uma garota, cuja idade não foi informada, e o principal suspeito é o padrasto dela.

Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Rodrigo e soldado Everton, foi enviada ao local para averiguar a situação. No endereço indicado, os policiais entraram em contato com a conselheira tutelar, que relatou os detalhes do caso e solicitou apoio para a condução das partes até a Delegacia.

Na unidade policial, a delegada de plantão, Célia Maria, determinou a elaboração do boletim de ocorrência pelo escrivão Pedro, classificando o caso como estupro de vulnerável. A mãe da vítima afirmou desconhecer qualquer tipo de abuso por parte do companheiro.

Por determinação da autoridade policial, a vítima foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, a fim de coletar provas que possam auxiliar na investigação. Além disso, a jovem receberá acompanhamento psicológico com profissional credenciado para minimizar eventuais impactos emocionais.

O suspeito, no entanto, não foi localizado pelas autoridades e segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Matão, que dará continuidade aos procedimentos legais para apurar os fatos e responsabilizar o autor, caso as suspeitas sejam confirmadas.


Fonte: Maury Júnior


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários