/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Matonense faz amistoso em Jaú


Matonense faz amistoso em Jaú

Equipe enfrenta o XV de Jaú neste domingo (12), às 10 horas

A Comissão Técnica da Matonense. Paraná, Jorginho, Paulo Melo, Müller e Adailton
Foto: Rogério Bordignon

Depois de perder em casa o primeiro jogo do ano para o Monte Azul, por 0x1, a Matonense realizará a segunda partida amistosa visando a disputa da Série A-4 do Campeonato Paulista.

O jogo será disputado no Estádio ‘Zezinho Magalhães’, contra o XV de Jaú, às 10 horas deste domingo (12). O elenco ainda não está definido, pois jogadores continuam sendo observados.

No domingo (5), os atletas fizeram testes cardíacos. Os treinos, retomados no último dia 27, continuaram a partir da segunda-feira (6) e o técnico Paulo Melo segue comandando os treinamentos por cerca de duas horas, no período da manhã, sempre no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’.

Na Comissão Técnica, Paulo Melo tem a companhia de Jorge Olegário Ribeiro Vieira (Jorginho, preparador físico), João Ribeiro de Lima (Müller, preparador de goleiros), Iramilton Garcia de Oliveira (Paraná, massagista e massoterapeuta) e Adailton Soares da Silva (Bola, mordomo).

Melo adota o esquema tático 4-4-2, mas variações poderão ocorrer. O treinador da Matonense jogou futebol como volante até seus 38 anos, em 1998. Concomitantemente aos últimos anos como jogador, cursou Educação Física e desempenhou a profissão por 15 anos, de 1999 a 2014.

Há dez anos como treinador, ele atuou no Blumenau (SC), Mixto (MT), River (PI), no extinto Colorado (PR), Matsubara (PR), equipes paulistas como Comercial de Ribeirão Preto, Palmeirinhas de Porto Ferreira, Pirassununguense e outros times. 

A estreia da Matonense na Série A-4 do Paulista 2025 acontecerá em Jundiaí, contra o Paulista, no próximo dia 22, às 20 horas. No dia 26, a segunda partida será realizada em Matão, às 10 horas, diante do Internacional de Bebedouro.

Nas 15 rodadas da Primeira Fase, o time jogará oito partidas em casa e sete fora: em Jundiaí, Araçatuba, São Carlos, Santa Bárbara, Osasco, São Paulo e Santos, percorrendo cerca de 3.575 quilômetros.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários