/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Rodada de Negócios foi promovida pelo Ciesp


Rodada de Negócios foi promovida pelo Ciesp

Ciesp-Araraquara protagonizou evento, que teve parceria das unidades de Matão e de São Carlos

Integração. Airton Siste, Walter Baldan Filho, Roberto Cadioli, Helton da Silva, Ademir da Silva, Bruno Naddeo, Paulo Giglio, Luiz de Oliveira e Marcos dos Santos
Foto: Rogério Bordignon

Na terça-feira (26), no auditório do Gran Hotel Morada do Sol (Araraquara), a Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo de Araraquara realizou – em parceria com o Ciesp-Matão e o Ciesp-São Carlos – outra edição da Rodada de Negócios, que contou com o patrocínio de Aticca Banco 527 e Necta Gás Natural, bem como o apoio do Sesi ‘Wilton Lupo’. Das 24 empresas âncoras participantes, oito são associadas ao Ciesp-Matão.

“As empresas âncoras de Matão foram: Antoniosi Tecnologia Agroindustrial, Baldan Implementos Agrícolas, Cadioli Implementos Agrícolas, Confecções Elite, CP Kelco Brasil, Marchesan Implementos e Máquinas Agrícolas (Tatu), Predilecta Alimentos e Supley Laboratório de Alimentos e Suplementos Nutricionais”, cita Isabelle Bambozzi, coordenadora regional do Ciesp-Matão.

A Antoniosi foi representada por Matheus Augusto Leite; a Baldan, por Hudson Nunes Amaral; a Cadioli, por Vanderlei Vieira Araújo; a Elite, por Fábio Luiz Campos; a CP Kelco, por Sebastião Luiz de Azambuja Júnior; a Marchesan, por Andressa Maria Griscio e Geane Figueiredo da Silva Isaias; a Predilecta, por Willian Minto; e a Supley, por Dênis Custódio da Silva e Jarede Tamara dos Santos.

As outras empresas âncoras foram Alumínio Fort Lar, Alumínio Ramos, Deepwell Equipamentos, Empresa Paulista de Embalagens Agroindustriais, Fundição BB, Henrimar, Indústria de Transformadores Itaipu, Kerry Logistics do Brasil Transporte, Lupo, MM Optics, Necta Gás Natural, Nigro Alumínio, Norden-Personal Care, Piccin Máquinas Agrícolas, Tecnomotor Distribuidora e Unimed-Araraquara.

“Com as Rodadas de Negócios, o Ciesp-São Paulo e as diretorias regionais usam um mecanismo que facilita muito o encontro de empresas de maior porte com as de médio e de pequeno portes, reduzindo tempo e custos de visitas. Em Araraquara, por exemplo, uma empresa poderia ofertar produtos e serviços para 24 empresas âncoras. Quanto tempo e recursos isso exigiria se fosse realizado de forma convencional?”, pergunta Airton Tadeu Siste, gerente de Produtos e Negócios do Ciesp-SP.

“O evento foi muito bem organizado, versátil, dinâmico. Foi sediado num local amplo, confortável, climatizado, o que criou um ambiente favorável aos contatos que visam futuros negócios”, resume Walter Baldan Filho, 1º vice-diretor do Ciesp-Matão. “O formato é excelente para quem compra e para quem vende, facilitando o encontro de empresas de menor porte com as de maior porte”, sintetiza Roberto Luiz Cadioli, 2º vice-diretor do Ciesp-Matão.

Além de Airton, Walter e Roberto, participaram da abertura do evento: Bruno Franco Naddeo, Helton Ramos da Silva e Ademir Ramos da Silva (respectivamente, diretor titular, 1º vice-diretor e 2º vice-diretor do Ciesp-Araraquara); Marcos Henrique dos Santos, Paulo César Giglio e Luiz Antonio de Oliveira (respectivos diretor titular, 1º vice-diretor e 2º vice-diretor do Ciesp-São Carlos).

“Esta foi a 166ª Rodada de Negócios inerente ao Ciesp-São Paulo junto a diversas unidades regionais no Estado, sendo que a primeira aconteceu na sede da entidade, na Capital, no dia 25 de agosto de 2010. A próxima – integrando associados das unidades Ciesp de Matão, Araraquara e São Carlos – está prevista para ocorrer em 2026, em nosso município”, anuncia Alex Antoniosi, diretor-titular do Ciesp-Matão.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários