Judô: Gílson de Vito atinge graduação 6º Dan
Professor-técnico passa a usar a Faixa Coral
- Postado por Natali Galvao |
- sexta, 29 de novembro de 2024 | 11:38 hs
Gílson de Vito. Professor-técnico recebeu a nova graduação no 'Encontro Nacional de Kodanhas'
Foto: Divulgação
Entre os últimos dias 23 e 26 aconteceu o ‘Encontro Nacional de Kôdanshas’ para judocas acima da Faixa Preta, no Centro de Treinamento do Comitê Olímpico Brasileiro ‘Maria Lenk’ (Rio de Janeiro). O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), com a participação de aproximadamente 250 professores graduados e atletas olímpicos.
“Tivemos palestras técnicas proferidas por membros do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) – entre os quais o seu presidente, Paulo Wanderley Teixeira –, bem como palestras de atletas olímpicos que estiveram nas Olimpíadas da França e de técnicos da Seleção Brasileira de Judô”, comenta Gílson de Vito, professor-técnico de judô. Neste evento aconteceu a graduação de 74 professores-técnicos de todo o Brasil e um deles foi Gílson de Vito, que foi promovido a 6º Dan e passa a usar a Faixa Coral.
MATRÍCULAS
As matrículas para a Escolinha Municipal de Judô estão abertas. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras para crianças acima de quatro anos, jovens e adultos (masculino e feminino), nos Centros de Treinamento de Judô do Ginásio de Esportes ‘Décimo Chiozzini’ e do Centro de Atendimento à Juventude (Caju). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99615-2448 (também WhatsApp).
Fonte: Rogério Bordignon
Comentários