/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Presa mulher que participou de latrocínio de morador de rua


Presa mulher que participou de latrocínio de morador de rua

Polícia Civil localizou a envolvida no último dia 9

Mulher presa por latrocínio. Polícia Civil localizou a envolvida no último dia 9
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu no último dia 9 uma mulher de 32 anos que participou do latrocínio do morador em situação de rua Djalma de Souza Andrade, de 76 anos.

A vítima morreu no dia 18 de abril, após ser vítima de roubo e agressão, supostamente cometida por três outros moradores em situação de rua.

O crime ocorreu nas proximidades do Tenda Supermercado, em Matão, quando a vítima foi empurrada de um barranco de aproximadamente 8 metros, caindo em uma valeta de concreto. O óbito foi constatado no local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco de Assis Pires de Andrade Martins, a vítima era um morador em situação de rua, cujo familiares residem em Rio Claro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, após uma denúncia de homicídio na linha férrea, e encontrou o corpo de Djalma caído na valeta ao lado dos trilhos, na Rua Américo Appoloni, no cruzamento com a Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque. A equipe do Samu foi chamada ao local, e o médico Dr. Guilherme Amorim confirmou o óbito.

As investigações indicam que a vítima teria sido empurrada por outro morador em situação de rua, após uma discussão. Uma mulher de 32 anos, que estava grávida, relatou aos policiais a briga entre Djalma e um homem conhecido como “N”, que também vive nas ruas da região. Outro suspeito, identificado como “O”, teria sido o autor do empurrão que resultou na queda fatal.

No dia seguinte ao crime, um dos envolvidos foi detido e levado à delegacia. O segundo suspeito foi preso em São Paulo com o apoio da polícia local. A terceira envolvida, a mulher de 32 anos, foi localizada e presa no dia 9 de outubro, o que encerrou as investigações.

O principal suspeito, um homem de 51 anos, foi encontrado visivelmente embriagado e entorpecido, e acabou preso após passar por exame de corpo de delito no Pronto Socorro local.


Fonte: Maury Júnior


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários