Matonense busca forças para se reerguer

Após despencar na tabela com quatro derrotas seguidas, equipe pega a Portuguesa Santista neste sábado


Mesmo costumeiramente mandando seus jogos aos domingos, às 10 horas da manhã, devido ao Carnaval, a Matonense enfrentará a Portuguesa Santista neste sábado (10), às 16 horas, no Estádio ‘Sócrates Stamato’, em Bebedouro – pois o Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ continua interditado. Após quatro derrotas seguidas, a ‘Águia’ despencou na tabela de classificação e ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos em 7 jogos disputados.

Já a ‘Briosa’ de Santos está na vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A-3, com 15 pontos, e ainda invicta (quatro vitórias e três empates). Na próxima Quarta-Feira de Cinzas, a Matonense viajará até Barretos para encarar o time local no Estádio Fortaleza. O jogo começará às 20 horas e uma nova derrota poderá afundar ainda mais a ‘Águia’ na tabela de classificação. Já o time da ‘cidade cowboy’ tentará uma vitória para se manter no G-8.

Segundo informações extra-oficiais, uma mensagem postada pelo presidente da Matonense, Reinaldo Júnior, teria causado repercussão e desconforto a alguns membros da comissão técnica. Ele estaria pedindo um abaixo assinado de torcedores pela demissão do técnico Gláucio Rodrigues. Além disso, teria feito desabafos quanto à falta de patrocínio de empresas. Teria citado a falta de colaboração e ‘torcida para o fracasso do time’, além da não liberação do estádio por algumas pessoas ‘invejosas’.

 

MAC REABILITADO
Em jogo de péssimo nível técnico, o Marília venceu a Matonense por 2x1 e conseguiu, pela primeira vez na competição, sair da zona de rebaixamento. Logo aos 5 minutos de jogo, a Matonense abriu o placar com Matheus Gomes, mas no término do primeiro tempo, aos 45 minutos, Du Gaia deixou tudo igual; e no ‘apagar das luzes’ da etapa final, aos 44 minutos, Jonathan fez a festa para os anfitriões no Estádio ‘Bento de Abreu Sampaio Vidal’. A partida foi disputada na noite da quarta-feira (7) e a Matonense perdeu com Paulo André; Rodrigo, Pedro Henrique, Thiago (Iuri) e Welington; Murilo, Arthur, Jougle (Jorge) e Matheus Gomes; Wallace e Miqueias (Cleber).

 

DERROTA ‘EM CASA’

A derrota da Matonense para o Grêmio Osasco por 3x2 teve um sabor amargo, pois o time de Matão conheceu pela primeira vez a zona de rebaixamento neste ano. Na manhã do domingo (4), em outro jogo disputado no Estádio ‘Sócrates Stamato’ (Bebedouro), Elton abriu o placar para o Osasco aos 13 minutos de jogo e Danrley ampliou aos 42. No segundo tempo, Rodrigo descontou para a Matonense aos 16 minutos, mas Danrley voltou a marcar aos 18. Pedro diminuiu a vantagem aos 33, mas o time de Matão não teve forças para buscar o empate.

Com o Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ praticamente às moscas, a diretoria da Matonense luta contra o tempo para conseguir a liberação, mas está muito difícil. A previsão é de que o torcedor de Matão possa ver os últimos três jogos em casa, contra São Carlos (7/3), Atibaia (11/3) e Rio Branco (21/3).

 


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Policia

Morte Sargento da PM

Rock na cerveja

Los Cabrones

Matão

Carnaval

Luto

Falecimento