Tráfico de drogas

Foram dois casos em menos de 24 horas

Foto: Matão Urgente

Um tráfico ocorreu durante a quinta-feira (11) e foi registrado como ato Infracional por envolver menor de idade, o outro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na área central da cidade.

O primeiro caso ocorreu no cruzamento da Avenida José Cerqueira com a Rua Antônio Alcauza, no Parque Aliança, após a polícia militar receber várias denúncias. Um adolescente de 17 anos foi abordado.
Com ele foi encontrado 13 eppendorfs de cocaína, do qual comercializava a R$ 10,00 cada. Ele foi qualificado e, liberado para sua genitora.

Na madrugada desta sexta-feira (12), às 3h30, várias denúncias apontavam um indivíduo de 22 anos vendendo drogas em um estabelecimento comercial. Ele se aproximava das pessoas nas mesas e oferecia o entorpecente.
Para não chamar a atenção, ia até o carro (com placas de Araraquara), que estava estacionado nas proximidades, pegava o que precisava e entregava aos usuários.
Policiais militares foram até o local e detiveram o suspeito. No carro foi encontrado 16 invólucros de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, um invólucro com pedra de crack e R$ 60,00.
O ajudante geral foi apresentado no plantão da Delegacia, ao delegado Marlos Marcuzzo, que determinou a elaboração do flagrante. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina e o carro, removido ao pátio.


Fonte: Maury Jr.




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

Luto

Moio

Policia

Roubo de caminhonete

Moda

Pinching