Concessionária realiza atendimento itinerante

Durante 3 dias equipe estará no CDHU do Jardim Itália


Com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários aos serviços prestados pela Águas de Matão, as áreas de Responsabilidade Social e Comercial promovem nos próximos dias, três plantões exclusivos para o atendimento dos moradores do condomínio CDHU, localizado no bairro Jardim Itália. A ação integra o conjunto de atividades do Programa Tarifa Social e é aberta a todos os residentes desse conjunto habitacional.

Realizados nos dias 09, 10 e 16 de outubro, os plantões terão como foco principal apresentar o programa, explicar as formas de adesão e os critérios de avaliação das informações e documentações disponibilizadas pelos pleiteantes ao benefício da Tarifa Social. Além disso, os moradores do conjunto habitacional poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços, procedimentos operacionais e formalizar solicitações.

No primeiro dia, 09, o plantão ficará disponível no bloco 3. O segundo atendimento acontece na quinta-feira, 10, no bloco 4. E, por fim, o encerramento da ação ocorre na quarta-feira da semana seguinte, 16, no bloco 1. Os plantões terão a duração de duas horas e serão oferecidos sempre no período das 17h às 19h.

Até o final do ano, mais plantões de atendimento itinerante serão promovidos. Fique atento, em breve será divulgado o próximo bairro a ser contemplado pelo programa.

Serviço – Programação Atendimento itinerante

1º Plantão

Data: 09 de outubro (quarta-feira)

Local: Bloco 3

Horário: Das 17h às 19h.

 

2º Plantão

Data: 10 de outubro (quinta-feira)

Local: Bloco 4

Horário: Das 17h às 19h.

 

3º Plantão

Data: 16 de outubro (quarta-feira)

Local: Bloco 1

Horário: Das 17h às 19h


Fonte: AI


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus