Matão ganhará uma loja Arezzo no dia 17

Unidade abrirá já com a coleção Verão 2020


A marca queridinha das mulheres para calçados, bolsas e acessórios está chegando a Matão com uma loja para chamar de sua. A Arezzo inaugurará na cidade no próximo dia 17 (quinta-feira), às 14 horas, na Rua João Pessoa, nº 1.196 (Centro). A marca é a maior do varejo de calçados femininos fashion na América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

Priscila Galli, proprietária da loja, explica que o modelo da unidade será Arezzo Light (denominação dada às unidades instaladas em cidades do porte de Matão) e já abrirá com a Coleção Verão 2020, que chega muito metalizada e com diversas cores. “Sempre tive vocação empreendedora e todo ano participo da feira de franquias. Eu já queria trazer a Arezzo para cá há muito tempo e nesse ano deu certo”, conta.

Depois de passar por entrevistas e análises de dados, Priscila conseguiu a parceria da marca. “Quero ver Matão crescer. Quero que as pessoas não saiam para gastar em outras cidades o que ganham aqui. Acredito na cidade e quero trazer novidades”, revela. Hoje, a rede de franquias Arezzo possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

A marca apresenta um amplo histórico de premiações: eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio Hors Concours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top of Mind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).


Fonte: Ingrid Alves


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus