Grave acidente no Centro faz três vítimas

Colisão aconteceu na esquina da São Lourenço com a XV de Novembro


Eram cerca de 22h30 de sábado (05) quando os policiais militares Maelson e Jéssica se depararam com um grande acidente no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Rua São Lourenço, Centro. No Renault Logan haviam 3 pessoas feridas, a condutora, uma nutricionista de 32 anos, seu filho, de 1 ano de vida, e a avó do bebê e mãe da condutora, uma profissional de beleza de 55 anos.

Segundo as informações, com o impacto lateral, o outro veículo, um Gol, arrastou o Renault até a mureta de proteção do Rio São Lourenço. O primeiro trafegava pela São Lourenço e o segundo, pela Avenida 15 de Novembro.

De acordo com o relatório policial, a criança apresentava um corte na cabeça e inchaço, sendo encaminhada ao Pronto Socorro, onde ficaria em observação depois de ser medicada. A mãe sofreu ferimentos na perna e a situação mais grave era da cabeleireira, que ficou presa nas ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros e utilização de equipamentos para cortar o carro.

Ao conversar com o serralheiro de 37 anos, que dirigia o Volkswagen Gol, o policial Maelson notou que ele falava de forma lenta e pastosa, sendo convidado a assoprar o Etilômetro, que apontou 0,45 mg/l. Sendo assim, ele foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia, que em função da gravidade do acidente, determinou que o mesmo fosse escoltado até a Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus