Morre motorista que colidiu van com caminhão

Acidente ocorreu no dia 10 de setembro e desde então, Carlos Eduardo (Cadu) Longhitano, 29 anos, estava internado em Araraquara


Morreu nesta quinta-feira (03) Carlos Eduardo (Cadu) Longhitano, de 29 anos. Ele estava internado em um hospital de Araraquara desde que sofreu um acidente no dia 10 de setembro. Naquela manhã, ele ficou preso nas ferragens da Van que conduzia, sofrendo múltiplas fraturas e traumatismo craniano, sendo transferido do Hospital Carlos Fernando Malzoni para Araraquara.

A violenta colisão traseira aconteceu por volta de 6h40 da manhã, no quilômetro 304 da Rodovia Washington Luís, município de Matão. Cadu trafegava com uma Van, placas de Taquaritinga, sentido Interior/Capital. Próximo ao trevo para a Rodovia Carl Fischer, o veículo colidiu violentamente na traseira de um caminhão de Itápolis. Com o impacto, Carlos ficou preso entre as ferragens, sendo removido pelos Bombeiros de Matão, com auxílio dos socorristas da USA (avançado) do Samu.

O corpo seria transladado de Araraquara para Taquaritinga, onde reside os familiares do jovem Cadu, depois de passar pelo Instituto Médico Legal (IML). Será sepultado nesta sexta-feira na cidade vizinha.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus