Paulo e Carla da Silva pedem patrocínio para o Mundial

Irmãos estão convocados pela Seleção Brasileira de Karatê para a disputa, na Bélgica


A Federação Brasileira de Karatê (FBK) convocou atletas para integrar a Seleção Brasileira na disputa do Campeonato Mundial de Karatê, que se realizará no próximo dia 9 de novembro, em Liège (Bélgica), organizado pela Champions International Karate Association (Cika World). Entre os 23 convocados há dois matonenses: os irmãos Paulo Antonio e Carla Adriana da Silva, ambos no Shiai Kumitê.

“Eles precisam de recursos financeiros para defender a Seleção Brasileira. Então solicitamos apoio individual, empresarial, enfim, qualquer forma de patrocínio para que os irmãos Paulinho e Carla consigam pagar as despesas com agasalho, logomarca, transportes, traslados, diárias, taxa de inscrição, alimentação, entre outros”, resume Joares Tavora Ferreira da Silva, coordenador municipal de Karatê e presidente da Associação Tavora de Karatê-Dô.

Paulinho sagrou-se campeão mundial em Marina di Carrara (Itália) pelo ‘Unified World Championship 2016’, campeonato organizado pela WTKA no qual conquistou cinco medalhas (três por equipe e duas individuais). Em Mundiais, ele também foi medalha de bronze no Kata (individual) e vice-campeão no Kata (equipe) em 2010, em Buenos Aires (Argentina). Em 2014, também em Buenos Aires, obteve o bronze no Shiai (individual) e no Kata Interestilos (individual); e a prata no Kata (individual), sendo que duas medalhas de ouro vieram no Kata e no Shiai (ambas por equipe).

Carla conquistou o vice-campeonato mundial de karatê em Herstal (Bélgica), em 2018, na categoria Kata Individual Sub 21. Além do segundo lugar, Carla conquistou outros troféus – estes de terceiro lugar na categoria Shiai: um na Individual Sub-21 até 61 quilos e outro na Individual Sênior até 61 quilos. “Desejamos que Matão possa contribuir mais uma vez e dar ao Paulinho e à Adriana a oportunidade de disputar outro Mundial”, solicita Joares.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus