Padre Sérgio morre aos 59 anos

Pároco por muitos anos na Vila Pereira, ele era agora Capelão do Hospital


A Diocese de São Carlos informou na noite de sexta-feira (06) o falecimento do Capelão do Hospital, Padre Sérgio Geraldo Paravani, que por muitos anos liderou a Paróquia da Vila Pereira. Também faleceram Edna Ferreira de Moraes, 82 anos e Antônio Bonfim Ramos, aos 89 anos.

O corpo está sendo velado na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus (Centro) e o sepultamento acontece neste sábado, dia 7 de setembro, às 15h, na Capela do Cemitério Municipal de Matão. 

Em 2017 o Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, o nomeou a Capelão do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Deixou a Paróquia da Vila Pereira quando seu quadro de saúde piorou. Ele estava internado desde quinta-feira em estado grave no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Também registramos o falecimento do senhor Antônio Bonfim Ramos, com 89 anos de idade. O corpofoi velado na sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 10h30 deste sábado, no cemitério local. 

Edna Ferreira de Moraes faleceu aos 82 anos. O corpo foi velado na sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento estava marcado para às 10h deste sábado, no cemitério local. 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários