Rua Castro Alves está liberada

Via recebeu asfalto, semáforo e iluminação


A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou os trabalhos na Rua Castro Alves. A via recebeu os serviços de macro e microdrenagem de águas pluviais, que passam sob a linha férrea, além de terraplenagem e calçamento. Ainda foram implantadas caixas e tubulações de interligação de água com o Rio São Lourenço.

Também foram feitas a drenagem e a devida adequação de caixas para o recebimento da água que vem do Jardim do Bosque, bem como os serviços de acabamento. Erosões e buracos localizados no entorno da via também foram fechados. Depois houve a implantação da iluminação pública com lâmpadas de LED.

Para maior segurança e organização do tráfego de veículos nesta localidade foi instalado mais um semáforo no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida 28 de Agosto - sentido Avenida 15 de Novembro. Este ponto fica localizado na entrada do Complexo Viário da 15 de Novembro, que dá acesso aos bairros da parte alta da cidade pela Avenida 28 de Agosto.

O Departamento de Trânsito também providenciou a pintura de faixa e sinalização da via para indicação das mudanças realizadas na Rua Castro Alves, facilitando o tráfego no local.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários