McDonald's confirma vinda para Matão e abertura de vagas

Unidade deve abrir as portas ainda esse ano, com design inovador, menu digital e totens de autoatendimento; há 50 vagas de emprego abertas


O primeiro restaurante do McDonald’s em Matão está confirmado! Ele ficará em um ponto estratégico da cidade, na Avenida Padre Nelson Romão (esquina com a Rua José Bonifácio, junto à concessionária VW Ápia Veículos). A unidade será instalada em um terreno de 1.311 m² e contará com cerca de 219 m² de área construída, 92 lugares internos, 17 vagas de estacionamento (incluindo para idosos e pessoas com deficiência) e Drive-Thru.
O restaurante apresentará as recentes inovações incorporadas nas unidades da rede no Brasil, de acordo com conceitos internacionais já utilizados em países como Estados Unidos, França, Índia e Argentina. Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens de autoatendimento instalados no salão principal do restaurante e ainda poderão customizar itens do cardápio.
Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional terá um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos. A ideia é proporcionar um ambiente ainda mais agradável e interativo para reunir famílias que buscam, além de comodidade, diversão e produtos de qualidade num único lugar.
Ao todo serão criadas cerca de 50 vagas de empregos, a maior parte preenchida por moradores da própria cidade. A rede, reconhecida por não exigir experiência profissional, representa uma importante porta de entrada a quem busca o primeiro emprego formal.


Fonte: AI


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários