Bushido Kai é terceira colocada em Mendonça

Equipe karatê de Matão somou 27 medalhas com 30 atletas


No último dia 10 foi realizada a ‘Copa Mendonça de Karatê’, na cidade de Mendonça. Também conhecida como ‘Open Mendonça’, a competição foi organizada pela Federação de Karatê Paulista (FKP), reunindo cerca de 350 atletas de 25 delegações. A equipe da Bushido Kai, de Matão, participou com 30 atletas e conquistou 27 medalhas, sendo 12 de ouro, 9 de prata e 6 de bronze.

As medalhas de ouro vieram com Guilherme Soares (Shiai Kumitê), Sophia Vitória dos Santos, Vitória Ribeiro, Amanda Aparecida Miranda, Marcos Rodrigues, Gabriel Leite e Érica Martins de Carvalho Lopes (todos no Kata). As de prata foram conquistadas por Suely Bigatão, Cibele Nunes Teodoro, Henrique Lopes, Maria Luiza Correa e Caio de Lima (todos no Kata).

Obtiveram as de bronze, José Aparecido França (Shiai), Rodrigo Nunes Teodoro, Marcos Teodoro, Fábio Zanin e Julia Rodrigues (Kata). Alguns atletas da Bushido Kai conquistaram duas medalhas: Sueli Sobrinho (ouro no Kata e prata no Shiai), Luiz Gustavo Miranda (prata no Kata e Ouro no Shiai), Altair Alves (ouro no Kata e prata no Shiai), Antonio Marcos Vitório (ouro no Kata e no Shiai) e Daniel Luiz Marinho (bronze no Kata e prata no Shiai). A Bushido Kai ficou na terceira colocação geral.

“Foi um resultado excelente! Ficamos muito felizes com esta classificação”, cita o sensei Marcelo Pinto Sobrinho. “Os treinos estão mais intensos, pois nossos atletas querem representar muito bem nosso estado no Campeonato Brasileiro, agendado para os próximos dias 6, 7 e 8 de setembro, em Araraquara”, frisa Marcelo. “Agradecemos sempre a Deus, familiares e amigos por estarem sempre torcendo por nós, e às Federações de Karatê Brasileira e Paulista”, destaca.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários