Disco Dancing resgatou o som das pistas

Show da banda matonense teve repertório eclético, no Sesi-Matão


No sábado (17), às 20 horas, o Centro de Atividades ‘Professor Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) recebeu a banda Disco Dancing. Com um repertório eclético e vibrante, o grupo celebra os grandes sucessos que agitaram as discotecas nas décadas de 1970 e 1980. A entrada foi gratuita.

“Regado a dança e ritmos marcantes, o show ‘Disco Fever’ traz uma combinação de timbres antológicos, groove e pitadas de pop music. No repertório, grandes clássicos de Gloria Gaynor, Donna Summer, Bee Gees e muito mais”, comenta Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão, Araraquara e São Carlos.

“Formado em Matão, o grupo possui integrantes com vasta experiência musical e promete animar o público do Sesi. Além de entreter, o show Disco Fever também objetiva proporcionar um momento sociocultural de resgate aos sucessos musicais dos anos 70 e 80”, cita Ellen Costa, assistente de comunicação nas três unidades Sesi mencionadas.

A Disco Dancing é formada por Isabela Gandini (voz), Zé Paulo Panegossi (guitarra e voz), Lelo de Souza (baixo e voz), Pedro Simeoni (bateria) e André Pinotti (teclado). Com duração aproximada de 90 minutos, o show integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus