Roubo com violência termina em prisão

Durante assalto em borracharia, homem agia com violência


A equipe do sargento Zingarelli chegou no momento em que um assaltante arrastava um idoso de 61 anos para o Rio São Lourenço após roubar seu celular e lanterna. Após uma ligação ao controlador da Central de Emergência, 190, ao soldado Felipe, o sargento Zingarelli e sua equipe (cabos Miguel, Morilho e Menezes, soldados Mendes e Ananda) se deslocaram ao Residencial Cadioli.

No local, um roubo estava em andamento em uma borracharia em frente a uma Garagem de Veículos, onde uma pessoa estaria sendo vítima mediante agressão física. A equipe do sargento Zingarelli conseguiu rapidamente abordar o autor, que estava violento e tentou se evadir, resistindo á detenção, sendo imobilizado e algemado, por volta de 0h46 da madrugada desta terça-feira (10). 

Com o assaltante, foi localizado o aparelho da marca LG celular e uma lanterna Alfacell, roubados da vítima. O meliante foi conduzido ao plantão policial, onde o Delegado Adriano Pitoscia elaborou o auto de prisão em flagrante de roubo, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários