Rodnei Rodrigues assume a presidência do Lions Matão

Advogado, sua esposa Simone e diretores do AL 2019/2020 tomaram posse no dia 29


Na noite do sábado (29), na Amero’s (Sorema), o Lions Clube de Matão realizou Assembleia Geral Festiva de Posse da Diretoria 2019/2020. O casal Rodnei Rodrigues e Simone Guerreiro Rodrigues sucede ao casal Amauri Jesus Miranda de Melo e Eliana Cristina Galbiatti de Melo na presidência do tradicional clube de serviço local.

“Rodnei e Simone terão a companhia de Lucinei Galhardi (Nei, vice-presidente), Juliana Nery (secretária), Carla Elaine Hidalgo Miguel Galhardi (diretora social) e Luis Paulo Bellini (tesoureiro) na direção”, cita Reginaldo Napimoga (ex-diretor social), que foi o apresentador da assembleia, cuja Mesa Diretora contou – além de Rodnei, Simone, Amauri e Eliana – com os casais Sebastião José de Oliveira Carvalho (Tatão) e Sandra, Valdir Edgard Homem e Nilze.

A ‘Invocação a Deus’ foi feita por Marcos Pereira e a mestre de cerimônias foi Ana Silvia Barretto. Orlando Cicogna Júnior saudou os clubes visitantes. Olney Greilberger conduziu a ‘Oração pelo Brasil’. Tatão e Valdir também discursaram. Wilson Roberto Pedrosa recebeu o título de ‘Companheiro Leão Melvin Jones’, acompanhado de sua esposa Marta, sendo condecorado pelo ex-presidente Amauri. Ele e a esposa Eliana foram homenageados pelo casal José Luiz Guimarães e Márcia pelo trabalho e comprometimento com os propósitos no Ano Leonístico (AL) 2018-2019.

Recebendo o ‘Pin de Presidente’ das mãos de Amauri, Rodnei fez seus comentários a respeito da condução do AL do período entre o último dia 1º de julho e 30 de junho de 2020, destacando a importância do filho Renan na vida dele e de Simone, bem como ressaltou a presença diária fundamental de sua sogra, Silvia Guerreiro, no convívio familiar.

“Sinto-me muito honrado em ser presidente do Lions Clube de Matão. Agradeço a Deus por essa missão a mim confiada, sabendo que contarei com todos os companheiros leões do nosso clube, pois formamos realmente a ‘Família Lions’, entidade centenária espalhada pelo mundo todo, cujo escopo é servir ao próximo”, comentou Rodnei, em seu discurso de posse.

“Darei continuidade ao bom trabalho realizado por meus antecessores, contando sempre com os diretores e demais companheiros. Serão várias campanhas, atividades e vários serviços, que ajudarão a sociedade e as entidades filantrópicas de nossa cidade. Obrigado a todos que me apoiaram a assumir esse honroso compromisso”, completa o presidente.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários