Garoto sofre queimadura ao retirar pipa de cerca elétrica

Ocorrência foi no Residencial Nova Cidade, na tarde de quinta-feira (04)


Um garoto de 8 anos sofreu queimadura de terceiro grau no membro superior direito ao tentar retirar uma pipa que caiu e ficou enroscada em cerca elétrica de uma empresa. O fato ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (04), na Rua Antônio Ruocco, Residencial Nova Cidade e familiares acionaram a unidade de resgate do Samu. 

Pela gravidade da ocorrência, a central 192 deslocou a unidade avançada (USA), dotada de UTI e médico. Na chegada, o garoto chorava muito e sentia fortes dores. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado com certa brevidade ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde uma equipe médica o aguardava. 

O delegado Marlos Marcuzzo foi ao local apontado com sua equipe para as primeiras avaliações. Caso seja confirmado que não existe nenhum alerta na cerca eletrificada, o proprietário poderá responder na Justiça. Segundo as informações colhidas junto á Polícia, a linha da pipa teria quebrado e ela caiu em cima da cerca. O garoto foi apanhar e levou uma descarga elétrica, sofrendo queimaduras de terceiro grau. 

A vítima ainda sofreu um corte no braço, além da queimadura na mão direita. Ele estava soltando pipa com vários colegas. A cerca é feita de folhas de zinco, com arame protegendo


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários