PAT gera 184 contratações

Empresas de Matão admitiram por meio de encaminhamentos


A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), realizou 184 encaminhamentos para contratações por empresas de Matão. Este balanço é o resultado dos meses de abril e maio. O PAT-Matão oferece diversas vagas para possibilitar a recolocação de profissionais no mercado de trabalho, aumentando a geração de empregos.

Dentre as vagas contratadas estão: soldador (1); técnico de segurança de trabalho (1); vendedor de materiais de construção (1); auxiliar de marmoraria (1); balconista de farmácia (1); auxiliar de limpeza (5); auxiliar de produção/motorista (1); auxiliar de serviços gerais (2); estágio de Engenharia Elétrica (1); auxiliar de refrigeração (1); estágio de editor de vídeo (1); auxiliar de desenhista (1); auxiliar geral de mecânico (1); cozinheira (1); mototaxista (1); caixa (1); auxiliar de instalação de coifas (1); recepcionista (2); serviços gerais (5); ajudante geral com experiência em serralheria (1); encarregado de usinagem (1); doméstica (1); pedreiro (1); estágio administrativo (1); estágio comercial (2); vendedor externo (1); serviços gerais (5); balconista (1); torneiro mecânico (1); caldeireiro (1); faturista (1); chapeiro (1); pintor industrial (1); oficial de manutenção predial (1); pedagogo (1); programador de torno CNC (1); programador e operador de CNT (1); estagiário (1); representante comercial (2); auxiliar geral (114); assistente operacional (1); faxineira (1); estagiário de administração (1); auxiliar administrativo (1); babá (1); controlador de acesso (1); motorista (6); dentista (1); motorista – guincho (1); e assistente de operações frota (1).

Hudson Martins, secretário da pasta, explica que o PAT é um intermediador que facilita a relação entre as empresas e os candidatos que procuram vagas na cidade. “Trabalhamos com muito cuidado durante todos os meses para que as empresas dêem credibilidade ao PAT e coloquem as vagas à disposição. Assim, divulgamos a todos e aqueles que estiverem qualificados e atendendo ao perfil da vaga realizam as entrevistas nas empresas para conseguirem o merecido emprego, para que tenham dignidade com o trabalho”, fala.

O prefeito Edinardo Esquetini afirma: “Queremos gerar trabalho, emprego e renda na cidade. Fizemos um trabalho árduo para que nossa população tenha oportunidades tanto de capacitação quanto de emprego, por isso, fico muito feliz com os resultados alcançados por nossas secretarias e departamentos, em especial o PAT neste caso”. Os interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo PAT diariamente devem procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Avenida 28 de Agosto, nº 651, Centro), que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O telefone é o 3384-7575.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus