Karatê: três grandes resultados no Paulista

Alunos de Davison Tosadori conquistaram dois títulos e uma medalha de bronze


Alunos do professor Davison José Tosadori conquistaram excelentes resultados nas Finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizadas pela Federação Paulista de Karatê (FPK) nos últimos dias 8 e 9, em São Bernardo do Campo. “Foram dois dias de competição e de muito aprendizado para nossos jovens atletas matonenses”, diz Davison.

“Com muito empenho e coragem, eles conquistaram ótimas classificações naquele que considero como ‘o maior Campeonato Paulista da história’”, afirma o sensei. Nestas Finais, Leonardo Marquioni de Jesus (15 anos) e Gabriel Roberto de Oliveira dos Santos (14) se sagraram campeões e Luís Felipe de Jesus (14) conquistou a medalha de bronze.

“Robert Lourenço (13 anos) e Murilo Silva de Oliveira (9) demonstraram grande esforço e adquiriram boa experiência para a próxima competição”, informa Davison, que realiza grande trabalho na Escolinha de Karatê da Prefeitura e na Academia Kenzenkan, locais onde ensina valores do karatê, proporciona treinamento técnico e a preparação física.

“Agradeço o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, a confiança dos pais, parabenizo aos atletas e agradeço por me escolherem como professor e acatar meus ensinamentos. Sei que às vezes sou muito exigente, mas os resultados mostram que estamos no caminho certo. Valorizo as medalhas, mas o que mais vale são o esforço e a dedicação”, resume Davison.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus