Matonense: é vencer ou vencer

Equipe precisa dos três pontos neste sábado para não comprometer sua classificação


Neste sábado (15), a Matonense recebe o Catanduva no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ e o único resultado que interessa é a vitória, pois, em caso de nova derrota, poderá ser superada na tabela de classificação pelo Catanduvense e pelo Taquaritinga. A partida, que começa às 15 horas, é válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série B-1 e a diretoria convoca o torcedor de Matão a comparecer em bom número para prestigiar, pois uma vitória pode deixar o time com ‘os dois pés’ na próxima fase.

A equipe visitante se classifica com uma vitória em Matão e a diretoria promete prêmio extra em caso de êxito. Para a Matonense garantir a vaga antecipadamente terá que vencer e torcer por tropeços do Catanduvense e do Taquaritinga. “Temos consciência de que este é o jogo de nossa classificação, pois na última rodada enfrentaremos a Francana em seus domínios, equipe que tem a segunda melhor campanha do campeonato, atrás apenas do Paulista de Jundiaí”, disse o presidente Reinaldo Junior.

 

DERROTA

Jogando no sábado (8) em Catanduva, a Matonense foi derrotada ainda no primeiro tempo para o Grêmio Catanduvense, por 2x1, e se complicou em busca da classificação para a próxima fase. O adversário abriu o placar com Peu aos 27 minutos e este mesmo atleta ampliou aos 34 para 2x0. No final do primeiro tempo, Wagner descontou para a Matonense e foi só. No segundo tempo houve poucas ocasiões de gol e esta derrota pode custar caro para as pretensões do time de Matão.

 

BASE

A equipe Sub-17 da Matonense, que até a penúltima rodada estava na liderança do grupo, caiu para o terceiro lugar após a derrota no clássico contra a Ferroviária, na Arena da Fonte – atrás da própria AFE e do Rio Claro. O Velo Clube foi o quarto classificado do grupo. A Federação Paulista divulgará a tabela da segunda fase. Quem não teve o mesmo desempenho foi o time Sub-15, que perdeu por 2x0 para a Ferrinha e terminou na penúltima posição.

(M.J.)


Fonte: M.J.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus