Moto 36 Yamaha Matão é uma loja completa

Show room, vendas de peças e acessórios e a oficina mecânica estão em amplo e confortável espaço


Desde 1988, Augusto e José Augusto são proprietários de uma agência Yamaha em Araraquara, a Moto 36 Yamaha, localizada na Avenida Padre Francisco Sales Colturato (a Avenida 36), nº 1.493. Em novembro de 2018, eles assumiram outra unidade da mesma marca em Matão, denominando-a também de Moto 36 Yamaha, situada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, nº 846, defronte ao Corpo de Bombeiros e à Câmara Municipal.

“Quando assumimos, fazíamos somente a venda de motos; não tínhamos ainda oficina mecânica e peças. Hoje, a Moto 36 Yamaha Matão oferece vendas de motocicletas zero quilômetro, usadas, semi novas, peças, acessórios, serviços e oficina mecânica”, cita José Augusto. Além das unidades em Matão e Araraquara, há outras duas – em Bauru e Ibitinga.

A Moto 36 Yamaha Matão é uma loja completa, com o mesmo padrão da matriz em Araraquara, as mesmas marcas de acessórios e produtos de primeira linha. “Disponibilizamos a linha completa da Yamaha, desde a 125 até a 900 cilindradas, pois acreditamos no potencial matonense. Percebemos que o mercado de Matão é bom para todas as faixas de preço e para todos os tipos de motos, desde as de entrada até as Premiums”, comenta José Augusto.

Segundo ele, “a Yamaha disponibiliza uma flexível linha, desde as Scooters de entrada até motos Big Trail”. Os produtos têm itens de série de segurança e praticidade, contam com tecnologia de ponta e preço acessível. “Algumas motos têm garantia que podem chegar a até quatro anos. Itens tecnológicos como freios ABS e faróis de led já acompanham muitas motocicletas de série”, continua.

Os modelos são: Neo 125, Factor 125 e 150, Fazer 150 e 250 ABS, Crosser 150, NMmax 160 ABS, TTR 230, Lander 250 ABS, R3, MT 03, MT 07, MT 09, MT 09 Tracer e Super Tenere 1.200. “Trabalhamos com todos os cartões e financeiras”, diz Aline (vendas). Além dela, a equipe da Moto 36 Yamaha Matão conta com Dádiva e Fábio (vendas), Daniele (peças e acessórios) e Rafael (mecânico).

“A assistência técnica em Matão é muito importante, pois complementa a loja e atende os anseios dos clientes em fazer suas revisões, auxilia na venda e ajuda os clientes em manter em dia a manutenção das motos”, frisa José Augusto. A loja funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.

“Em todo começo de mês, oferecemos um café da manhã aos clientes para nos aproximarmos deles, ‘bater aquele papo’, trocar informações atualizadas, agendar o check up na moto e também para estreitar os laços com os amantes das motocicletas”, menciona José Augusto. Os contatos da Moto 36 Yamaha Matão são os telefones 98141-0032 e 3382-8193.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus