Liminar libera idoso condenado por crime

Homem matou motorista que havia estacionado em frente da casa

Márcio foi morto a golpes de faca em 2017

O idoso (hoje com 66 anos), que assassinou com golpes de faca Márcio Antônio Ferreira, 41 anos, por estacionar na frente de sua casa, foi condenado em júri mas liberado por liminar.

Na noite do sábado, 14 de janeiro de 2017, Márcio Antônio Ferreira, 41 anos, estacionou seu veículo, corretamente, na frente da residência de um idoso e teria ido chamar um amigo na casa em frente. O morador ficou furioso porque não queria ninguém estacionado na frente de sua casa, pegou uma faca e matou Márcio com vários golpes. O caso teve repercussão nacional pela imprensa.

Nesta sexta-feira (30), 2 anos e 4 meses depois do crime, aconteceu o julgamento do aposentado no Fórum de Matão e a sentença foi de 16 anos e alguns meses de prisão. Mas o réu, condenado, foi liberado, uma vez que seu advogado entrou com uma Liminar, aceita pelo Tribunal. É bom deixar bem claro que esta decisão não partiu de nenhuma autoridade de Matão.

Relembre o fato:
No sábado, 14 de janeiro de 2017, a vítima parou na frente da garagem de uma casa e o dono não gostou. Márcio Antônio Ferreira de 41 anos, tirou o carro do local e estacionou do outro lado da Avenida. Mas o dono da casa, um aposentado de 64 anos na época foi até lá para discutir com a vítima, nesse momento o aposentado sacou de uma faca e deu duas facadas na vítima.

A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada com a equipe médica que tentou a reanimação da vítima mas foi em vão, a mesma acabou entrando em óbito.A Polícia Militar foi acionada para registrar a grave ocorrência e o autor foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando existe a intenção de matar.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários