Centro Automotivo Argeo inova com venda do Sem Parar

Credenciamento Bosch Car Service é vigente desde outubro de 2013


Argeo Perri Júnior começou a trabalhar como mecânico em 1983, aos 15 anos de idade. Após atuar em oficinas mecânicas, fundou a sua própria com um sócio em 1992. A parceria foi desfeita e, em meados 2002, o Centro Automotivo Argeo atendia seus clientes no número 2.124 da Rua Sinharinha Frota (Jardim Buscardi).

Desde o dia 2 de janeiro de 2014, o atendimento é feito na Rua Elias Raimundo de Brito, número 782 (Monte Carlo), paralela à Via Milcíades Bottura. O credenciamento Bosch Car Service foi obtido no dia 15 outubro de 2013, de forma pioneira em Matão, disponibilizando mais tecnologia com qualidade de peças e um melhor atendimento.

O Centro Automotivo Argeo conta com o suporte técnico e a extrema qualidade das peças Bosch, sendo denominado Bosch Car Service. “Recentemente, agregamos aos nossos serviços a venda comercial e instalação do Sem Parar”, cita o filho de Argeo, Allan Kanso Perri, que trabalha com o pai desde os 10 anos de idade. Allan foi entrevistado por A Comarca.

Quais serviços de manutenção mecânica o Centro Automotivo Argeo oferece?

Todos os serviços para veículos leves e pesados nacionais e importados. Fazemos revisões preventivas e corretivas em mais de 50 itens e diagnósticos com aparelhos de última geração para todo tipo de veículo, sendo o KTS 590 da Bosch o aparelho que adquirimos mais recentemente. Oferecemos conversões e manutenção de Gás Natural Veicular (GNV) há 15 anos. Há parceria com a Bosch, Mobil, Master Power Turbo. Oferecemos também alinhamento e balanceamento em equipamento 3D da Bosch.

Desde quando são oferecidas a venda e a instalação do Sem Parar?

Desde o último dia 6 de maio, o Centro Automotivo Argeo inova ao agregar aos nossos serviços, credenciamento e parcerias, um ponto de comercialização e instalação do Sem Parar, equipamento usado para trânsito veicular sem parar nos pedágios, podendo ser usado em estacionamentos e até para pagamentos em postos de combustíveis e lojas diversas. Somos o primeiro centro automotivo de Matão a oferecer o Sem Parar. Consideramos importante agregar o nome do Centro Automotivo Argeo aos de grandes empresas, para que nossos atuais e futuros clientes tenham a percepção de maior credibilidade e comodidade em realizar diferentes serviços em um só lugar.

O Sem Parar diversifica seus serviços.

A empresa Serviços e Tecnologia de Pagamentos (STP) foi adquirida pelo grupo americano DBTrans Administradora de Meios de Pagamentos em março de 2016. Até o último mês de janeiro, o Sem Parar foi usado somente para evitar a parada de veículos nas praças de pedágios e estacionamentos de shoppings e outros locais. Desde então, o Sem Parar pode ser também usado para pagamento de contas em postos de combustíveis de segmentos variados, como o McDonald’s. É provável que até o final desse ano tenhamos em Matão acesso a este tipo de pagamento em postos de combustíveis. Ressalto que a DBtrans analisa o uso do Sem Parar em variadas outras situações. Hoje há flexibilidade na aquisição e nos planos de uso do Sem Parar, instrumento que se tornou muito mais versátil e econômico, facilitando o cotidiano das pessoas.

Seu pai, Argeo, esteve na Alemanha no ano passado. Por que ele foi até lá?

Entre 1.200 oficinas credenciadas pela Rede Bosch no Brasil, o Centro Automotivo Argeo foi uma das dez convidadas a participar da primeira edição do Congresso Tecnológico de Diagnóstico Automobilístico, realizado em Frankfurt e Stuttgart, em setembro de 2018. O congresso abordou tendências e novas tecnologias que estarão embarcadas em veículos a partir de 2020. Além das perspectivas abertas, os participantes visitaram o Museu da Mercedes-Benz. Meu pai voltou da Alemanha surpreso pela velocidade das inovações tecnológicas, como os carros autônomos que gerarão a própria energia através de uma placa fotovoltaica com armazenamento para destinar o excedente à geração de eletricidade a uma residência. Há muitos estudos e alternativas na geração de energia limpa e econômica para os veículos. Temos que nos preparar com antecedência, pois este admirável mundo novo está chegando.

E a equipe do Centro Automotivo?

É bastante experiente. O Paulo Sérgio Fernandes está com meu pai desde antes de eu nascer, há 28 anos; o Sinomar Siqueira, há 21 anos; e o Diego Henrique de Lima, desde dezembro de 2018.

Quais os horários de funcionamento e os contatos?

O Bosch Car Service Centro Automotivo Argeo atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas. Os telefones são 3384-2398, 3384-6484 e 99137-3609, sendo que este celular está de prontidão 24 horas. O e-mail é centroautoargeo@hotmail.com e o site, www.centroautomotivo.com.br. É um site bem completo, com muitas informações. Oferecemos o Serviço Leva e Traz, inclusive para diagnósticos e serviço de reboque (guincho) 24 horas.

PERFIL

Matonense de berço, Allan Kanso Perri nasceu em Araraquara no dia 25 de setembro de 1991. Filho de Argeo Perri Júnior e Fabiana Cardoso Kanso Perri, é irmão de Hugo. Ele e a esposa Riquila de Cássia Segura Leão Perri tem a filha Sophia. Atuando com o pai há quase 18 anos, Allan concluiu o curso de Mecânica Automobilística no Senai ‘Henrique Lupo’ (Araraquara) aos 14 anos. Entre outros cursos, possui o de Câmbio Automático (Tenari), Injeção Eletrônica Embarcada (Bosch), Teste e Reparo em Sistema de Injeção Eletrônica em Motores Diesel (Common-Rail, na Tecnomotor). Tem o curso superior de Engenharia Mecânica, concluído na Faculdade Anhanguera-Matão em maio de 2016.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários