Matonense perde clássico e a liderança

CAT Taquaritinga venceu a Sema por 2x1 no domingo (12)


Jogando na manhã do último domingo (12), com público longe daquele que lotava os estádios no confronto entre ambos, o Taquaritinga venceu a Matonense por 2 a 1, no ‘Adail Nunes da Silva’, o Taquarão. Foi a segunda derrota da equipe de Matão na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Para o anfitrião, foi a segunda vitória. A arbitragem foi de Willer Fulgêncio Santos, sendo assistido por Antônio Francisco de Sousa Silva e Denival da Silva Pereira.

A Matonense abriu placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Diego Alves. Cinco minutos depois, Nascimento empatou o jogo para os donos da casa. No segundo tempo, Felipinho marcou o segundo do CAT e garantiu a vitória da equipe. Com a derrota, a Matonense despencou para o segundo lugar e a Francana reassumiu o posto.


Grupo 2 - Resultados da 7ª rodada
Catanduvense 0 x 0 Inter de Bebedouro
Francana 5 x 0 Catanduva
Taquaritinga 2 x 1 Matonense

Próximo jogo só dia 26
Como a Matonense folga na primeira rodada do Turno e Returno, o time ganha um pouco mais de tempo para treinar, descansar e se preparar para o duelo contra a AA Internacional de Bebedouro, dia 26 de maio, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, às 10h da manhã.

O treinador considera este período sem jogar bom para melhorar alguns aspectos no esquema tático, uma vez que fisicamente o elenco estaria em ótima situação. Ele espera contar com a torcida para ver o clássico regional.

8ª RODADA
Catanduvense x Taquaritinga
Inter de Bebedouro x Catanduva
São-Carlense x Francana

9ª rodada (25 e 26/5)
Sãocarlense x Catanduva
Catanduvense x Francana
Matonense x Inter de Bebedouro

CLASSIFICAÇÃO
1-Francana    12
2-Matonense    10
3-Inter de Bebedouro    9
4-Catanduvense    8
5-Taquaritinga    7
6-Catanduva    6
7-Sãocarlense    4


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários