Seja fluente em Inglês com a Top Notch

Escola de Inglês tem metodologia diferenciada


A conversa geralmente é assim: "Eu já estudei em várias escolas, até consigo ouvir e ler bem, mas na hora de falar eu travo!" ou: "Inglês não entra na minha cabeça, já comecei e desisti várias vezes". André Priosti e Regiane, fundadores da Escola de Inglês Top Notch há 12 anos, garantem que, para quem está disposto, a Top Notch mostra como quebrar o ciclo ‘se matricular no Inglês empolgado, desanimar e desistir’.

A Top Notch não é uma franquia. Os proprietários e coordenadores da escola desenvolveram a metodologia e foram aprimorando na prática. A vivência de ambos na Inglaterra, com certeza, é um diferencial e contribui dando estrutura ao método da Top Notch. Mas como isso é aplicado na sala de aula?

Os proprietários convidam todos a fazerem uma vista à escola e conversarem pessoalmente sobre como eles ajudaram muitas pessoas a ganhar fluência e confiança no Inglês. É possível também fazer uma entrevista de nível, sem compromisso. Eles garantem que têm um legado de alunos que começaram no nível mais básico e hoje são fluentes da língua inglesa.

A Top Notch não trabalha com rotatividade de alunos. Não é vendedora de matrículas. Seus alunos ficam na escola. Por quê? Os estudantes percebem por si mesmos que estão desenvolvendo fluência e conversação, e este é o melhor estímulo que um aluno pode ter. A essência do método da Top Notch é que um aluno passivo nunca vai desenvolver fluência. Se você quer ser estimulado a pensar em Inglês, venha conhecer o método da escola.

A Top Notch trabalha com um valor muito razoável na venda de seus cursos, o que a possibilita manter aquele que sempre foi seu objetivo:  ser uma escola de porte menor com aulas de altíssima qualidade. Aulas top-notch!

Crianças, adolescentes e adultos estão se tornando o que muitos acham impossível: fluentes em Inglês. Este é o objetivo da Top Notch – que você e seus filhos sejam não apenas alunos dela, mas sim FLUENTES EM INGLÊS. Come and see for yourself.

Conheça mais da Top Notch nas redes sociais: instagram@topnotchschool/ Facebook: Top Notch Escola de Idiomas.
Obs: O nome da escola vem de uma expressão informal usada para descrever Alta Qualidade. Ex: John Mayer is a top-notch musician!

 

André Priosti – professor e proprietário da Top Notch


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários