Fábrica da Heineken em Araraquara recebe currículos

Obras de modernização estão recebendo investimento de R$ 250 milhões


O Grupo HEINEKEN no Brasil iniciou as obras de modernização da Cervejaria em Araraquara, que está recebendo investimento de R$ 250 milhões em 2019. Segundo a empresa, além do processo de produção, que não terá acréscimo de capacidade, o projeto visa a otimização da estrutura da estação de tratamento de despejos industriais da unidade, que já vem recebendo aportes contínuos nos últimos meses.

“O projeto de modernização de nossa Cervejaria tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2019. As obras estão em sua fase civil e o cronograma está sendo cumprido. Tivemos o prazer de receber o prefeito Edinho Silva, acompanhado de representantes da Câmara de Vereadores, que viram de perto o projeto”, afirma Mauro Homem, diretor de Comunicação do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Entre os postos de trabalho abertos durante as obras e novas posições na Cervejaria, serão 270 pessoas contratadas até o final do ano. Dessas, atualmente, a planta já recebe 150 trabalhadores nas obras, sendo 60% de Araraquara e região.

O Grupo HEINEKEN também anuncia a abertura de vagas para os cargos de eletricista, mecânico de manutenção, técnico de segurança do trabalho, vendedor e promotor de vendas.


Fonte: São Carlos Agora


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários