Quadrilha rouba, apavora e bate carro

Homens tentaram roubar em Matão e atacaram em Bueno de Andrada, um foi detido


Uma movimentação policial envolveu viaturas de Matão, Araraquara, Guariba e Motuca. Uma quadrilha, formada na maioria por moradores de Matão, roubou bolsa, carro e tentou fugir para Guariba. Eram cerca de 18h de quarta-feira (08) quando a ação criminosa teria se iniciado, no Las Lomas, onde vários indivíduos apontaram uma arma para um motorista e tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux, mas não conseguiram. 

Depois, no Quarto Centenário, abordaram uma doméstica e roubaram sua bolsa com vários pertences. Ainda tentaram roubar outros veículos em Matão, mas também fracassaram. Eles ocupavam um Chevrolet Corsa de cor prata. Meia hora depois, em Bueno de Andrada, a quadrilha com 4 ou 5 membros, ameaçou uma família e roubou seu GM Cobalt, seguindo para uma estrada de terra. 

Na Estrada 30, que pertence a uma Usina, eles passaram um Chevrolet Vectra, ocupado por um casal de idosos e retornaram, bloqueando a passagem e apontando a arma, anunciando o roubo. Apavorado, o condutor acelerou em marcha-ré, bateu no Cobalt e conseguiu fugir, acionando a Polícia Militar de Araraquara. À partir daí se iniciou uma perseguição com várias viaturas. 

Na entrada de Guariba, o criminoso que conduzia o Cobalt perdeu o controle e sofreu acidente. A equipe da Força Tática de Matão conseguiu deter um criminoso, que portava um revólver. Ele foi reconhecido pelo casal, sendo de cor preta, alto, com os dentes da frente acima do lábio inferior. Outros dois, possivelmente identificados como sendo de Matão (a Polícia não fornece mais informações) e os demais, de Guariba, conseguiram fugir.

O homem detido foi autuado em flagrante por roubo, tentativa de roubo mediante grave ameaça, direção perigosa e ainda poderá responder por formação de quadrilha. Foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina. 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários