Idoso morre ao bater carro na traseira de carreta

Acidente ocorreu na Avenida Laert Tarallo Mendes; homem pode ter sofrido mal súbito


Manuel Miguel da Silva, que completou 68 anos nesta terça-feira (23), faleceu depois de bater o carro - um Volkswagen Fox - na traseira de uma carreta Man (VW), na Avenida Laert Tarallo Mendes. De acordo com as informações, o motorista - que não teria pisado no freio - pode ter sofrido um mal súbito. Havia várias receitas médicas no interior do veículo.

O motorista do caminhão relata que estacionou a carreta de forma regular (comprovado pelo cabo Miguel), quase em frente às obras paralisadas do CEC (Centro de Educação Complementar). Pouco depois percebeu um carro em alta velocidade indo em direção à carreta, não dando tempo para mais nada. Abalado, ele disse que acionou imediatamente as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e o avançado do Samu.

Os socorristas chegaram a fazer massagens para reanimação, pois ele teria sofrido duas paradas cardio-respiratórias, mas não resistiu e veio a falecer. A equipe do sargento Zingarelli foi ao local. Por causa do intenso movimento na via, ele solicitou (e teve) todo apoio dos agentes de trânsito, a quem faz um agradecimento especial, pois eles direcionaram o tráfego para outras duas vias.

Quinze minutos depois de ocorrido o acidente, a Polícia Científica chegou com peritos Nicolau e Luciano. O delegado Marlos Marcuzzo e o escrivão Fabinho também estiveram presentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para os devidos exames e, depois, para o velório.

O sepultamento está marcado para às 10h30 de quinta-feira (25).

 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários