Muitos furtos são registrados no feriado

Mais de 20 vítimas procuraram a Polícia na segunda-feira (22)


Uma quadrilha de assaltantes aproveitou o feriado prolongado e a ausência de muitas pessoas em residências e estabelecimentos e cometeu vários furtos em Matão. A segunda-feira (22) foi movimentada com o registro das ocorrências.

Na Rua Rui Barbosa, Vila Santa Cruz, os criminosos arrombaram a porta da frente de um Restaurante, em frente a praça, e furtaram R$ 50,00. O proprietário foi comunicado pela segurança patrimonial. Na Rua Artur Ribeiro, Bairro Alto, invadiram a residência de um engenheiro agrícola levando notebook, parafusadeira, roteador, perfume e R$ 40,00. 

Na sede da ACE, rua Cesário Mota, na Vila Santa Cruz, os criminosos estouraram o vidro do Fiat Uno de propriedade da Associação Comercial, furtando o estepe e a bateria. No Centro, invadiram uma clínica de uma biomédica, levando um notebook Acer e cinco litros de suco concentrado. As filmagens serão analisadas nesta terça-feira. 

Segundo as informações, outros quinze furtos teriam ocorrido no feriado prolongado, com ausência em viagem de muitas vítimas, que foram orientadas a procurar a Delegacia ou 1º Distrito.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários