Matão sofre com furtos em 24h

Parte da quadrilha teria sido presa em Ribeirão Preto na madrugada


Foram vários furtos registrados na cidade nas últimas 24 horas.

Na Rua João Ribeiro, Residencial Monte Carlo, levaram um motor de uma geladeira Eletrolux da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), segundo o cabo William.

Na Rua Fioravante Bertachini, Nova Matão, furtaram da casa de um advogado 3 notebooks, um relógio Diesel e um Play Station 4, mediante arrombamento.

Na Rua Miguel Garcia Filho, Parque das Laranjeiras, levaram de uma residência 3 televisores de 24 e 32 polegadas, caixa com bijuterias e um kit para depilação.

Na Avenida Américo Brasiliense, Jardim Aeroporto, o policial militar Maelson relatou que levaram óculos, bebidas e 3 televisores Philco de 42 e 48 polegadas, além de um notebook.

Na Rua José Simão Kfoury, Bairro Alto, dois indivíduos furtaram uma bicicleta Monark, cor vermelha, rumando para a linha férrea. A vítima, que estava com seu filho indo ao trabalho, viu quando os ladrões passaram.

Porém, de acordo com a PM, durante a madrugada chegou a informação do Copom de Ribeirão Preto de que parte de uma quadrilha foi presa com vários produtos e um deles teria confessado que fizeram arrastão em Matão. Ainda pela manhã, várias vítimas de furtos em residências e estabelecimentos estavam ligando para a Central 190 e orientadas a registrar direto na Delegacia, uma vez que o fato já ocorreu.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários