Matonense confirma times da base na Série B-1 do Paulista

Além da equipe principal (Sub-23), as categorias Sub-17 e Sub-15 também participarão


A diretoria da Matonense esteve na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para participar do Conselho Técnico do Campeonato Paulista - categorias Sub-17 e Sub-15 e confirmar a participação dos meninos na competição. Na ocasião, o presidente Reinaldo Junior fez um importante comentário sobre o projeto da base e seu objetivo principal: “Apoiaremos os nossos jovens atletas e suas comissões técnicas para que possam se desenvolver primeiro como homens de caráter e depois como atletas profissionais, indo o mais longe possível na competição”.

O Campeonato Paulista da Série B-1 começará no dia 6 de abril e terá a sua primeira fase regionalizada. Os grupos e a tabela ainda serão divulgados pela FPF. Os jogos da Matonense serão disputados no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’. Na principal categoria da Série B-1, agora também chamada de Sub-23, a Matonense integra o Grupo 2 e folgará na primeira rodada, dia 6 de abril.

O time de Matão estreará justamente no Estádio ‘Sócrates Stamato’ (local onde mandou seus jogos na Série A-3, com o ‘Hudson Buck Ferreira’ interditado), dia 13 de abril (sábado), contra o Internacional de Bebedouro. Com a liberação do estádio, em princípio para 3.600 pessoas, a Matonense receberá os torcedores no dia 21 de abril (domingo de Páscoa), às 10 horas da manhã, contra o Grêmio São Carlense. Além de Matonense, Internacional de Bebedouro e Grêmio São Carlense, integram o Grupo 2 o Catanduva, Taquaritinga, Francana e Grêmio Catanduvense.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários