Matonense morre após capotar na Faria Lima

Acidente foi entre Jaboticabal e Barretos


Um grave acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (06), entre Jaboticabal e Barretos, e vitimou Ricardo Blanco Pereira, 39 anos, morador de Matão e deixou 3 ocupantes de um Volkswagen Gol feridos,

Segundo o apurado, o condutor do Volkswagen Gol, cor branca, com placas de Matão, teria perdido o controle por algum motivo e o veículo, desgovernado, capotou, caindo em uma ribanceira. De acordo com as informações, o veículo trafegava pela pista com quatro ocupantes. O local foi preservado pela Polícia Rodoviária para a realização da perícia, pela Polícia Científica.

Ricardo está sendo velado no Velório Municipal de Matão e o sepultamento está marcado para às 14h desta quinta-feira (07), no cemitério local.

Ele era segurança e retornava de Olímpia, onde, junto com os outros três ocupantes do carro, fizeram a segurança de um evento de carnaval. Ricardo teria sofrido um mal súbito quando trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima e o carro capotou várias vezes em direção a uma ribanceira. Os outros 3, Francisco J.R., 52 anos, sofreu uma fratura no rosto, Raphael A.S., de 31 anos, teve um corte no braço e Edmilson S.S., de 52 anos, o mais grave, sofreu fratura na coluna.

 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários