Matonense corre no Beto Carreiro World

Veja como superar a si mesmo


Ana Claudia, aos 41 anos, participa de maratona em 21k Hot Wheels ( Beto Carreiro World), juntamente com a família. Ela relata em entrevista que sempre foi apaixonada por esportes e que a corrida lhe oferece uma satisfação pessoal, pois, apesar da correria do dia a dia com trabalho e três filhos, a corrida não lhe sobrecarrega, mas sim oferece a sensação de liberdade. Neste último final de semana Ana Claudia esteve em Santa Catarina com a família, onde realizou dois desafios: correr 2 km com os filhos e marido e ao domingo se superou correndo 21 km. Na corrida de rua, seja em qualquer lugar, todos que cruzam a linha de chegada são graciados com a medalha.

 Ana Claudia leva como lema de vida: “... nunca vou ser a melhor atleta e nem a corredora mais rápida, mas com certeza serei sempre a melhor versão de mim mesma, sempre!”. Que este belo exemplo desta matonense possa encorajar todas as mulheres a se superar a cada dia e a buscar aquilo que lhe faça feliz!

Para quem deseja saber mais informações ou participar de maratonas: Clínica de treinamento Runningforlife. Tel: 99787-2438


Fonte: Tamy Zanoni


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários