Ladrão de celular é espancado e morre em Hospital

Ocorrência foi em São Carlos essa semana


Morreu por volta das 20h de quinta-feira (10), na Santa Casa de São Carlos, um homem não identificado, que foi espancado após ter sido flagrado por câmeras de segurança furtando um celular do interior de um carro.

Segundo informações, por volta das 13h este indivíduo se deparou com um veículo Corsa estacionado na via pública, com o vidro aberto e furtou um celular, cartão de crédito e uma CNH. Quando a dona do carro percebeu o furto, verificou nas imagens das câmeras de segurança, comunicou o fato ao seu genro e eles saíram procurando o suposto ladrão.

OS dois conseguiram recuperar o celular, que já estava com uma terceira pessoa, que teria confirmado que havia comprado o celular do suspeito e pagado cinquenta reais. Já por volta das 20h o genro da vítima conseguiu localizar o suposto ladrão e ambos teriam entrado em luta corporal. A PM foi acionada para o local e acionou o SAMU, que conduziu o indivíduo em estado grave á Santa Casa.

Devido às diversas lesões pelo corpo, o ladrão permaneceu internado. A dona do celular e seu genro, de 26 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial onde o genro disse que ao tentar abordar o sujeito, este teria reagido e ambos entrado em vias de fato. Disse ainda que no meio da confusão teriam chegado dois desconhecidos e agredido violentamente o suspeito, configurando um linchamento. O ladrão morreu e como não tinha documentos, ainda não foi identificado.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Padre

Detido por embriaguez

Bebê

Engasgamento

Projeto

Barulho de fogos

Morto

Ex-comerciante