Natal das luzes já começou

Chegada do Papai Noel e carreata iniciaram atividades para despertar o clima natalino


A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) realiza, a partir de quarta-feira (05), o ‘Natal das luzes na cidade’. As atividades começaram às 19 horas, com a ‘Chegada do Papai Noel’. Uma carreata percorreu toda a cidade, com início no Cat-Sesi 'Prof. Azor Silveira Leite'.

A carreata contou com caminhões iluminados, trio elétrico e com a participação de integrantes do ‘Abutres Motoclube’. “Na praça central, o Papai Noel recebeu crianças num local específico”, cita Fernando Mendes, presidente da ACE-Matão. Além do último dia 5, o Papai Noel estará em outras praças de Matão nos dias 7, 11, 13, 18 e 20, sempre das 19 às 22 horas.

No dia 7, o ‘bom velhinho’ marcará presença na Praça ‘Bartholomeu Ferreira’ (Vila Pereira); dia 11, na Praça ‘Newton de Azevedo Caivano’ (São José); dia 13, na Praça ‘Sizenando Silveira Leite’ (Matinha do Jardim do Bosque); dia 18, na praça sem denominação defronte a Igreja da Paróquia de São Sebastião (Jardim Paraíso); e no dia 20, novamente na Praça ‘Dr. Leônidas Calígola Bastia’ (Centro).

“Também haverá monitores da empresa ‘Pingo de Gente’ promovendo brincadeiras de gincanas em todas as praças e shows musicais com atrações diversificadas, assim como distribuição de pipoca, algodão doce e sorvetes, brinquedos infláveis da ‘Folia & Cia’ e transmissão ao vivo da Rádio Cidade FM, parceira do evento”, apresenta Fernando.

A realização do ‘Natal das luzes na cidade’ é da ACE-Matão, Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-Matão) e Rádio Cidade FM. O patrocínio é da CP Kelko e o apoio da Artemis (agência de comunicação e desenvolvimento), Confecções Elite, Rodonaves, Abutres Motoclube e Corpo de Bombeiros de Matão.

“Buscamos o apoio de empresários e pessoas físicas de Matão que quiserem ajudar na aquisição de presentes para serem dados às crianças. Existem variadas formas de ajudar. Por favor, se informem pelo telefone 3383-4500”, convida Fernando.

Lojas abrirão à noite

Através de seu presidente, Antonio Geraldo Giannini (Toninho), o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-Matão) informa o horário especial de funcionamento do comércio para o mês de dezembro, a partir da quarta-feira (5):

- de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 22 horas;

- aos sábados, das 9h30 às 17 horas;


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários