Mega Operação da Civil e Militar com 13 detenções

Na região são mais de 250 mandados de prisão, busca e apreensão


Foram detidas 13 pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas, roubos, furtos, atraso de pensão alimentícia e outros crimes. Todas estavam sendo qualificadas na tarde de terça-feira (20). As equipes das Polícias Civil e Militar foram comandadas, respetivamente, pelo delegado Adriano Pitoscia, sargentos Durval e Galbiatti, em vários bairros e praça da Vila Santa Cruz. 

A operação começou na segunda (19) a noite com a prisão de uma família inteira por Tráfico de Drogas, um por furto e outro, averiguado por Estelionato. As diligências devem prosseguir nos próximos dias. Segundo as informações, em toda a região estariam prontos mais de 250 mandados de prisão, busca e apreensão, sendo dez por cento para Matão, que ainda deverão ser cumpridos até o fim do ano.

Depois das detenções, todos os apontados seriam qualificados pelos delegados Adriano, Marlos Marcuzzo, Marcelo Umberto Borghi e Alfredo Gagliano Júnior. O material apreendido seria relacionado e depois apresentado à imprensa. Segundo a Polícia, este é um procedimento adotado pela Secretaria da Segurança Pública, objetivando não acumular os mandados.

Um deles foi direcionado a um rapaz que praticou o roubo em uma Drogaria na área central da cidade. Com o trabalho de investigação, o autor foi apontado pelas imagens das câmeras e depoimentos das vítimas.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários