Homem é preso acusado de estuprar bebê de sete meses

Mãe contou aos policiais que ouviu criança chorando e teria flagrado o ato


Um homem de 55 anos foi detido por estupro de vulnerável, na tarde desta sexta-feira (16), no Jardim das Hortênsias, em Araraquara. A vítima é um bebê de sete meses. 

Segundo informações dos policiais, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Vale Verde. Lá, a mãe da criança, uma mulher de 37 anos, contou que estava lavando louça e quando foi até a sala encontrou o homem com o pênis na boca de seu filho. 

O acusado é pai biológico da mulher, mas eles tiveram pouco contato durante toda a vida. Nesta tarde, ele foi até a casa dela para capinar o quintal. 

A mulher contou à reportagem que ficou muito assustada com a cena e quando falou que iria chamar a polícia, o homem fugiu. "Estou muito assustada, não acredito no que aconteceu", diz ela. 

Após o ato, o suspeito foi de ônibus até o bairro das Hortênsias e lá foi encontrado pela Polícia Militar. Ele nega o crime.
A criança passará por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal).  

O homem que tem passagem por furto, lesão corporal e porte de entorpecentes será levado para a cadeia de Santa Ernestina e passará por audiência de Custódia.


Fonte: A Cidade On


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários